Pré-Época: Torneio Masters Wroclaw


Mais 90min e mais um teste nesta pré-época.

Foi de longe o jogo mais exigente em termos físicos e a nossa equipa respondeu muito bem até aos 60min de jogo.

Fizemos uma excelente primeira parte, com Martins e John em clara evidência, mas na segunda, apesar das alterações do meio campo para a frente, a equipa acusou o desgaste e, por exemplo, Javi já não conseguia acompanhar a frescura dos jogadores adversários.

Jesus ao apostar em Maxi, Luisão, Garay e Javi quase na totalidade dos 2 jogos (Maxi foi expulso ontem perto do final, e Javi substituído) perdeu claramente a hipótese de discutir o jogo até final. Não percebo porque não rodou Miguel Vitor e Jardel no primeiro jogo, de menor exigência, até porque se tivermos o azar de perder Luisão ou Garay para o inicio da época nenhum deles estará a 100%.

Resultado à parte, foi um teste bastante positivo, onde alguns jogadores já demonstram estar preparados para iniciar a época. Casos mais flagrantes os de Maxi, Luisão e Garay, Martins, Nolito e Cardozo.

Continua a faltar-nos um defesa esquerdo de raiz. Melga e Luisinho não podem ser os nossos titulares, mas podem perfeitamente ser o suplente desse jogador. E temos que arranjar um suplente para o Maxi...

O próximo teste é já na 6ªfeira, na Luz para a Eusébio Cup, frente ao Real Madrid.
Espero que Jesus comece já a rodar menos a equipa, pois a fase de testes está prestes a acabar, e a preparar esta para os jogos a sério.

Viva o BENFICA!

Comentários

O VIDEO