Pré-Época: Benfica 5-2 Real Madrid


Mais um teste nesta pré-época desta feita na nossa Catedral e para a Eusébio Cup.

Foi um típico jogo de preparação, e onde se notou a clara diferença entre as equipas, pois o Benfica está muito mais avançado na preparação e o Real Madrid ainda tem muitos jogadores em férias.

No entanto a primeira parte foi de grande nível e com muito equilíbrio. Um jogo bastante ofensivo de ambas as equipas a originaram 4 golos e muitas outras ocasiões de golo.
O Benfica deixou boas indicações mas voltámos, como frente ao PSV, a consentir 2 golos por desatenções defensivas. A falta de rotina do defesa esquerdo, seja ele Melga ou Luisinho, não pode ser desculpa para tudo...
Na 2ªparte o Real quebrou fisicamente e o jogo foi quase de sentido único com o Benfica a pautar o jogo e a vencer justamente.

Tenho que destacar as exibições de Javi, Witsel e Martins! São peças fundamentais neste Benfica!
E Enzo Perez, que entrou ao intervalo, também fez uma 2ªparte fantástica. Vamos esperar para ver ...
De resto, Maxi sempre em altas, Luisão e Garay bem individualmente, Melga sempre bem no apoio ao ataque mas ainda com muitos problemas a defender (que Di Maria ainda tratou de exponeciar pela excelente exibição da 1ªparte!), Gaitan Nolito e Cardozo esforçados (não foi dos melhores jogos destes 3 últimos).
Foi uma mais que merecida homenagem ao nosso Eusébio, com resultado à anos 60 até, e uma grande festa de futebol.

Venha o próximo teste!


Viva o BENFICA

Comentários

O VIDEO