Modalidades

Não foi o fim-de-semana ideal, mas foi um fim-de-semana bastante positivo!

O futsal estreou-se da melhor forma na final do Playoff com uma vitória convincente por 5-1 mas fez um resultado negativo ao perder o 2º jogo por 1-2. Agora teremos que vencer, no mínimo, um jogo em Loures para poder discutir o vencedor na Luz no 5ºjogo na pior das hipóteses. A ver se temos equipa para vencer os 2 jogos em Loures...



No hóquei em patins não nos sagrámos Campeões como pretendíamos, mas deixámos isso em aberto para a última jornada e para a deslocação a Almeirim, empatando a 5 golos com os corruptos. Dependemos apenas de nós para o conseguir vencendo os Tigres de Almeirim que em casa não são equipa fácil...



Por fim, destacar o Bicampeonato Nacional de Atletismo em masculinos e o 2º lugar em femininos!
Mais uma vez superámos a concorrência e demonstrámos que somos a actual potência nacional nesta modalidade. PARABÉNS A TODOS! ATLETAS, TREINADORES E DIRIGENTES!
Bicampeões nacionais de Atletismo!
VIVA O BENFICA!

Comentários

  1. Acho que no Óquei em Patins temos tudo para sermos campeões. Excelente equipa, excelente treinador, equipa com jovens talentos formados nas escolas do clube.
    No Futsal, confesso que estou pessimista. Na minha opinião, o Benfica tem os melhores jogadores nacionais ( Marcão, Davi, Ricardinho, Diece, Joel, César paulo). Mas, na minha opinião, não tem um «colectivo». É isso que falta e viu-se no segundo jogo com o Sporting. Perguntarão: e então no primeiro, nos 5-1? Aí, sem dúvida, falou mais alto o colectivo. mas por que razão esse colectivo não esteve presente no 2.º jogo? Há uma questão que eu aqui gostaria de colocar e de que me apercebi no 2.º jogo. Como todos os que vimos o jogo certamente reparámos, o cinco titular escalado pelo Paulo Fernandes incluía o Ricardinho de início. Porquê? Por que razão o treinador do Benfica não escalou um cinco titular composto por jogadores que jogaram - e que bem que jogaram! - no 1.º jogo, colocando logo o Ricardinho? Isso, em termos de colectivo e de coesão, não terá sido uma demonstração de uma certa desconsideração por aqueles que tinham jogado no dia anterior? pareceu-me um erro lamentável, de falta de «bom senso» do Paulo Fernandes. É a minha opinião. Aliás, eu não gosto nada deste treinador, nunca gostei dele, desde que ele treinava o Sporting...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O VIDEO