Para 6ªfeira ...

"No domingo passado eu e a minha namorada fomos às compras no Shopping Dolce Vita. Faltavam poucos minutos para acabar o jogo, FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio. Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio, um BMW, com o Sr Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este arbitro não ser habitante da cidade do Porto, e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira. Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito estranho... cheira-me a algo de errado! Obrigado pela atenção."


 
Nada disto é novo... Já todos sabemos o mal que este 'senhor' nos fez e que está sempre pronto para fazer...
Já sabemos que na primeira oportunidade, na próxima 6ªfeira, irá prejudicar-nos sem a mínima hesitação...

Mas a comprovar-se o texto acima, que foi enviado por email (identificado) para todos os jornais desportivos portugueses, significa que o polvo perdeu toda a vergonha que lhes restava... São capazes de tudo, como sabemos, e agora é tudo às claras... Aposto que o bufoso deu mais uma consulta matrimonial em plena tribuna do dragay...

Por isso é que 6ªfeira temos que dar tudo o que tivermos para levar de vencida esta corja corrupta!

Não que a vitória nos garanta o campeonato... Longe disso, pois tudo irão continuar a fazer para nos parar, mas para demonstrarmos que não nos detêm de qualquer forma. Têm que lutar muito para nos deter... E é só isso que eu peço! Dentro e fora de campo, muita vontade de vencer!

BENFICA SEMPRE !

Comentários

O VIDEO