Liga dos Campeões: Benfica 1-1 Man Utd

Excelente jogo de futebol e grande exibição do Benfica frente a uma das melhores equipas do Mundo da actualidade.

Entrada algo nervosa em jogo, mas depressa a equipa esfriou os ânimos e começou a jogar o seu futebol.
Jesus optou por dar mais tempo de posse de bola ao MU e aquando na posse desta sair rápido para o ataque. A estratégia teria tido melhores resultados se tivéssemos homens rápidos no ataque, coisa impossível com Amorim e Gaitan.

O golo do Benfica é algo divinal, a começar no passe do Gaitan, passando pelo domínio e finta do Cardozo e a acabar no remate de pé direito (!) do Tacuara!

O empate surgiu numa falta de marcação doo Gaitan que permitiu a superioridade numérica do ataque do MU colocando o Emerson desamparado. Depois Giggs fez o que tão bem sabe... Dá gosto ver jogar um jogador deste nível, sem dúvida!

O empate soube a pouco porque sinto que podíamos ter ganho. E para mim não ganhámos porque Jesus teve receio de perder... E eu não o censuro por isso!

Foi um resultado bom, até porque acabámos o jogo sem pernas e sem ideias. A 1ªparte foi de ritmo muito elevado e isso deixou mossa.

Destaco o enorme jogo protagonizado pelo Tacuara... Incansável e quase perfeito. Penso que com Saviola ao seu lado hoje teria feito mais do que um golo...

Venha de lá a 2ªJornada e a viagem ao Galati !

Viva o BENFICA ! SEMPRE !

Comentários

O VIDEO