Treino


Hoje tive oportunidade de me deslocar ao Seixal para ver o meu 1ºtreino da época.
Campus bastante composto para receber pela 1ªvez Eduardo, Garay e Emerson.

Dos vários exercícios com bola, deu para ver que Jesus está a pensar apostar numa defesa composta por Amorim, Jardel, Garay e Emerson, com Javi à frente, e no ataque Aimar, Gaitan, Enzo, Saviola e Cardozo.

Na peladinha este ataque enfrentou esta defesa e a defesa levou claramente a melhor, apesar de bons pormenores de entendimento entre os atacantes.

No final até venceu a equipa dos defesas titulares (3-0, golos de Jara, Nolito e Mora, com Roberto a defender um penalty de Cardozo), com o ataque composto por Witsel, Bruno César, Nolito, Jara e Mora.
Confirmei que as segundas escolhas (por assim dizer) atacantes dão bastantes garantias para quando forem chamadas, mesmo tendo enfrentado uma defesa composta por Ruben Pinto, André Almeida, Fábio Faria, David Simão e Matic.

Com as entradas de Luisão, Maxi e Capdevilla, e a recuperação do Miguel Vitor, a defesa irá ficar equilibrada.

Força rapazes !

Comentários

  1. e o urreta nao jogou? o martins? matic?

    ResponderEliminar
  2. Urreta e Martins ficaram no ginásio. O matic jogou na defesa 'suplente'... faltou essa referência que vou já editar no post.

    ResponderEliminar
  3. do meio campo pa frente ja era de esperar que utilizasse esses jogadores, pois são os que tem mais rotinas, e o enzo, é um jogador de ataque, o que sera importante na primeira mao, pois temos de ganhar vantagem. na segunda mão, caso estejamos em vantagem, aposto no witsel a jogar ao lado do javi, para reforçar o meio.

    ResponderEliminar
  4. Sim o ataque é previsivel.. outra solução seria colocar o Nolito em vez do Enzo, mas não creio muito.

    Para a 2ªmão se formos com uma vitória confortável, como se espera que consigamos, também apostava na dupla Javi/Witsel.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O VIDEO