Mais uma vez ...

Tanto se disse, tanto se escreveu, tanto pânico se criou e tanto mal se disse, e mais uma vez nada justificou tanto alarido.


Luisão e Maxi estão de pedra e cal no Benfica e não pretendem sair!

Luisão mostrou-se particularmente agastado com «os muitos disparates que têm sido escritos» sobre a situação dele, e desdramatizou o enredo construído em torno do seu regresso ao Benfica, dizendo: «No domingo estou aí!»
Luisão fez questão de enviar uma mensagem breve mas significativa, aos encarnados: «Tenho muito respeito pelo Benfica, pelos adeptos e pelo seu presidente.»


«Tenho mais um ano de contrato, é a única coisa confirmada. Sobre tudo o que se tem falado, nada está confirmado e só vou pensar no futuro depois da Copa América. A única coisa que importa, agora, é a Copa América. Estou há quatro anos no Benfica, sinto-me muito feliz e faço parte de um clube importante. Não sei se pode falar-se do fim de um ciclo, nunca pensei sobre isso, mas se continuar no Benfica será, obviamente, com toda a vontade do Mundo», explicou Maxi Pereira ao quotidiano uruguaio.
FONTE: A BOLA

Quando é que grande parte dos Benfiquistas irão deixar de acreditar nestes 'jornais' de hoje em dia ? Já é demais ...

BENFICA SEMPRE !

Comentários

O VIDEO