Mais um bom teste !

Frente ao PSG foi o 4º teste da pré-época, e a equipa já mostrou mais qualquer coisa, já se notam progressos em todas as fases do jogo e mesmo na condição física da equipa.

Foi um excelente teste à equipa, principalmente à defesa. Jesus voltou a apostar na defesa que entrou frente ao Dijon e parece que esta poderá ser a defesa titular frente ao Trabzonspor na 1ªmão, caso nenhum outro jogador chegue atempadamente (seja da copa américa, seja contratado).

Artur, depois de corrigir o posicionamento mais avançado e as saídas no 1vs1, será certamente o n.º1 que precisamos.
No quarteto defensivo é preciso trabalhar muito ainda. André Almeida e Fábio Faria não servem para já, mas Miguel Vitor e Javi com mais rotinas podem fazer muito bem o lugar. Resta saber se conseguiram até à 2ªmão da Pré (sim porque na 1ªmão creio que só teremos que nos preocupar com o contra-ataque dos turcos).
A trinco, Matic cumpre minimamente... Não me convence porque tem problemas de posicionamento, de timing de desarme, e até de timing a soltar a bola (tem a desculpa de não ser trinco mais sim médio interior).
Daqui para a frente temos um Aimar super motivado, e a jogar muito perto da sua forma, e muitas soluções para qualquer das alas.
Bruno César já me convenceu desde o 1ºjogo, e continua a mostrar-se.
Gaitan está na mesma onde do ano passado e promete mais ainda.
O Enzo é que ainda não me convenceu, mas vejo ali muito potencial.
Do Witsel pouco deu para ver, mas do que mostrou fiquei agradado. Defende muito bem e sai igualmente bem pro ataque.
Nolito voltou a mostrar a sua raça. Não desiste de uma única bola e isso hoje rendeu 2 golos. Para além disso tem boa técnica, e estou ansioso para o ver quando estiver em forma fisica.
O Urreta mostra potencial, como sempre, mas não me convence a ficar no plantel (com muita pena minha).
No ataque, Cardozo mostra vontade e já uma forma bastante agradável para esta altura.
Jara é um jogador de quem não consigo gostar... sempre trapalhão, quase sempre a decidir mal as jogadas, mas de repente faz um golo... Não consigo compreender este jogador!
Saviola continua na procura da boa forma. Fez um golão mas no resto do jogo esteve quase sempre mal. Suspiro pelo Saviola da 1ªépoca!


PS: Que penalty Javi ... LOL !

Viva o BENFICA !

Comentários

O VIDEO