Presidente Luis Filipe Veira na TVI

Como se impunha, o nosso Presidente veio a terreiro meter alguma ordem, após as noticias que têm saído numa certa imprensa.

E penso que o fez da melhor maneira!

Como sempre tem vindo a afirmar, o Benfica é um Clube transparente e idóneo! Qualquer entidade fiscalizadora pode entrar na Luz e verificar o que quiser verificar!

Por mim podiam montar, cada uma das entidades, um escritório em pleno Estádio e passar lá 24h por dia a fiscalizar e analisar tudo e todos!

Voltando à entrevista, LFV apresentou à jornalista Judite de Sousa a cópia do pagamento efectuado aquando da compra do Roberto! O tão famigerado caso em que acusam de ter servido para lavar dinheiro e pagar prémios... E por falar em prémios, ainda mostrou comprovativo do pagamento do prémio ao treinador Jorge Jesus! TENHAM VERGONHA !!

E LFV não se ficou por aqui e ainda afirmou, E BEM, que todas as transferências deviam ser analisadas!! TODAS !! Do Benfica, e de todos os Clubes !! QUEM NÃO DEVE NÃO TEME !

Eu confio em LFV e no trabalho de credibilização que tem feito no Benfica. Mas se algum dia ele ou outro dirigente do Benfica faltar à verdade ou à justiça deixará no mesmo momento de ter a minha confiança e deixará de pertencer ao Benfica!

Viva o BENFICA !

Comentários

  1. eu achei que o presidente sr luis filipe vieira arrasou não acham !

    E LFV não se ficou por aqui e ainda afirmou, E BEM, que todas as transferências deviam ser analisadas!! TODAS !! Do Benfica, e de todos os Clubes !! QUEM NÃO DEVE NÃO TEME ! todas

    ela a dragona azul bem tentou e ate corou ,pudera também lhe toca ouvir a treta de o seu marido ser corrupto tudo ficticio NÃO E ..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O VIDEO