Liga Europa - Meia Final - 2ªmão: Braga 1-0 Benfica


Parabéns ao braguinha ... jogou com as suas armas, teve um árbitro (inglês!?? lolada) complacente com o seu 'jogo sujo', e mereceu estar na Final.

Aos nossos ... cresçam e apareçam !!
Nas DERROTAS É QUE SE VÊEM OS GRANDES VENCEDORES !! E vocês, assim que acabou o jogo, enfiaram-se nos balneários e nem tiveram em consideração os milhares de adeptos que vos apoiaram SEMPRE! Vergonhoso e enormíssima falta de RESPEITO para com aqueles que sofrem e sentem o Clube e vos acompanham para todo o lado !

Jogadores sem motivação numa MEIA-FINAL EUROPEIA (!!) ...
Jogadores sem confiança em si ... desconcentrados ... cansados ...
Treinador sem soluções ... sem ideias ... NADA !
REVOLTANTE !

A ti FÁBIO ... ÉS ENORME !
ÉS TUDO O QUE PODERIAMOS DESEJAR PARA ENVERGAR E HONRAR O MANTO SAGRADO!

BENFICA SEMPRE !!

Comentários

  1. Vieira, tenha vergonha peça demissão. O ano passado foi o grande responsavel pelo sucesso tratou de tudo e mais alguma coisa era entrevista em todas as tv's e agora? Carta branca ao Rui Costa para tratar de dispensas e contratações. O futebol para quem percebe dele.

    ResponderEliminar
  2. Não é a quente que se tomam decisões, eu não sei o que se passou no balneário este ano mas algo aconteceu.
    É verdade que não estamos a jogar nada que se veja mas mais uma vez a diferença foi feita pelo árbitro... O golo do Braga é precedido de falta clara que apenas um comentador referiu - o empurrão ao Cardozo - mas que a imprensa "esquece", não fala... Aos 38m o Luisão é agarrado na área e ainda por cima o árbitro marca falta contra nós. Na meia final da taça o Porto marca um golo em claro fora de jogo e a imprensa considera normal, nem se comentou...
    Todos nos roubam. Jogamos mal, é certo, mas dispensamos coveiros!

    ResponderEliminar
  3. Eu não peço a demissão de ninguém, apenas que se assumam responsabilidades e se CORRIJAM os erros cometidos esta época.

    No máximo, gostaria que o LFV se submetesse a eleições, ou a um tipo de votação (referendo, sei lá) de modo a aferir a vontade de todos os sócios!

    Quanto aos erros de arbitragem, é certo que os houve, e em todas as competições em que entrámos (incrivel coincidência, talvez...). Mas o ano passado também tivemos essa 'sorte' mas a equipa dava sempre a volta por cima e superava todos os obstáculos...

    É triste e revoltante como se destruiu uma Equipa ... das melhores que vi jogar na minha vida!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O VIDEO