Artur


O guarda-redes terminou o contrato com a Roma e transferiu-se a custo zero para a Luz.

Agora que traga com ele toda a sorte do Mundo, pois para defender a nossa baliza não basta ter qualidades... Que mostre em campo merecer o lugar!

Para já gostei das primeiras frases como jogador do Benfica:

“Nestes dias que antecederam a decisão, tive contacto com muitos adeptos na rua. Amam o Clube e têm uma grande paixão pela Instituição e percebi o quanto o Benfica é importante para Portugal e, sem dúvida nenhuma, que vou procurar representar o Clube da melhor maneira possível.”



“Temos que trabalhar muito, porque um Clube com a dimensão do Benfica tem sempre que sonhar e pensar em títulos e vamos ter tempo para trabalhar, para a equipa jogar ao melhor nível e, aí sim, pensar em títulos.”



“Temos de estar sempre frios e com tranquilidade, passando a maior segurança possível, porque tudo começa atrás e com tranquilidade e segurança, toda a equipa pode fazer um grande futebol.”


Bem vindo, e Boa sorte Artur !

Viva o BENFICA !

Comentários

  1. De facto só foi "pena" o Artur Moraes não ter falado "com mais suavidade" em Relação ao Benfica e aos Benfiquistas quando representava o Clube Submisso dos Porcos Corruptos, o bragaporco, certamente que nunca pensou que vinha para o Benfica, mas as FRASES ficaram ditas e que a MAIORIA, à excepção de alguns, Benfiquistas NÃO TÊM nem nunca tiveram memória curta.Foi neste caso MAIS uma MÁ CONTRATAÇÃO, porque ao 1º. falhanço deste guarda-redes vai certamente e com JUSTEZA ter a paga daquilo que disse.É jogador do Benfica terá o meu Apoio só por isso.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente... Mas n me recordo de qualquer episódio onde o Artur ofendesse ou menosprezasse o Benfica.
    cá estaremos para o avaliar como a qualquer outro jogador do plantel..
    Neste momento é mais um dos nossos..

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente... Mas n me recordo de qualquer episódio onde o Artur ofendesse ou menosprezasse o Benfica.
    cá estaremos para o avaliar como a qualquer outro jogador do plantel..
    Neste momento é mais um dos nossos..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O VIDEO