Liga Europa - 16 avos de final - 1ªmão: Benfica 2-1 Estugarda

Objectivo principal conseguido com a vitória obtida.
O adversário trouxe a lição muito bem estudada e anulou o nosso jogo quase por completo na 1ªparte. Para isso também muito contribuiu a fraca entrada da equipa em jogo e a falta de acerto dos nossos jogadores, neste período (será que a falta de Saviola se nota assim tanto!? Eu acho que sim ...).
Golo sofrido, e muito mal sofrido, com a defesa a ficar a olhar, e a equipa a não conseguir reagir. Entretanto, no meio de tanto desacerto, lá íam surgindo oportunidades de ataque mas sempre inconsequentes. Numa delas Fábio sofre penalty e nem com 5 supostos árbitros em campo se assinala a infracção... Tirando este lance, foi um desenrolar de más decisões que por momentos pensei, lá do Piso3, que teriamos um olarápio, um sousa ou mesmo um soares dias de apito na boca!

Com o intervalo veio o normal acerto dos erros por parte de JJ no balneário, e isso notou-se mais uma vez no inicio da 2ªparte. A equipa caíu em cima do adversário e massacrou até mais não... Surgiram 2 golos e outros tantos, ou mais 1 ou 2, ficaram por marcar... Neste período os alemães apenas assustaram no livre ao poste (que barreira era aquela!?) já no final dos 90'.

Partimos para a Alemanha com vantagem mas muito curta... Hoje era jogo para se resolver já a eliminatória, mas foi uma noite 'não' para muitos dos nossos jogadores.
Esperemos que de hoje a 8 dias estejamos mais serenos e com mais acerto, e consigamos garantir a passagem aos 8ºs de Final!

Viva o BENFICA !!

Comentários

O VIDEO