FC Porto 0-2 Benfica (Meias-Finais - Taça de Portugal - Época 10/11)



Aqui está um pequeno resumo da lição táctica que ontem se deu no estádio do ladrão...

Toda a equipa esteve irrepreensível, desde a segurança do Julio César, a passar pela consistência da dupla de centrais Luisão e Sidnei (que exibições!), pela raça e acerto do Maxi e do Coentrão (melhor em campo para mim, se é que é possível individualizar a exibição da equipa...), pela segurança e cabeça fria do Javi, pela velocidade e luta do Salvio e Gaitan, pela entrega e equilibrio do Peixoto (!) e pela luta incansável dos nossos avançados Saviola e Cardozo (não marcaram mas foram as muletas fundamentais para que os golos surgissem..). Parabéns Rapazes !

Jesus consegiu motivar e preparar psicológicamente a equipa para jogar na aldeia de palermo, coisa que muitos poucos conseguem... Está também ele de Parabéns!

Agora é manter a pressão na 'equipa' dos corruptos, dentro e fora de campo, pois ontem ficou a nú aquilo que já todos sabiámos... a fragilidade desta 'equipa' e do seu 'treinador' é quase gritante!
Só estão onde estão devido às muitas ajudas externas que têm tido desde o 1ºjogo... Querem-se comparar ao Benfica Campeão, mas não jogam nem 1/10 daquilo que mostrámos o ano passado, e nem metade daquilo que estamos a jogar este ano!

AGORA É CAIR EM CIMA DELES BENFICA !!

Viva o BENFICA !

Comentários

O VIDEO