11ªJornada: Benfica 4-0 Naval


Excelente resultado, boa exibição, 3 pontos conquistados.
Foi uma equipa desfalcada aquela que entrou em campo, mas uma equipa unida e com vontade de jogar e ganhar o jogo. Foi o suficiente para levar de vencida uma equipa da Naval bem atrevida e com bons momentos de futebol.

1ªparte repartida por ambas as equipas, com o Benfica a ser mais eficaz, e com Roberto a fazer o seu trabalho também eficaz impedindo o golo do adversário por duas ou três vezes.
Na 2ªparte, uma demonstração do Benfica eficaz, pragmático, e com bom futebol. Futebol rápido na saída para o ataque, envolvimento de vários jogadores nessa fase do jogo, e a criação de várias oportunidades de golo. Ficam os 4-0 para a história, mas poderiam ter sido mais (mesmo para a Naval). Foi um bom jogo, apesar do constante apito despropositado do sr. do apito...

Fizemos o nosso trabalho, e é continuar assim...Jogo a jogo, contra tudo e contra todos, temos que demonstrar o nosso valor e o nosso querer ... VENCER !! Dentro de campo ...

Últimas palavras para dois jogadores...
Um, El Mago, Pablo Aimar ... QUE JOGADOR! Parece um puto que está agora a despontar na carreira, tamanha é a alegria e a energia com que joga. DIVINAL!
Outro, o nosso Capitão! Pode já não ter condições para jogar 90min ou ajudar a equipa quando mais precisamos dele, mas está lá ... e hoje marcou a sua presença! FORÇA CAPITÃO!!

«O que é preciso para ser jogador do Benfica? Qualidade, acima de tudo, competência e muito profissionalismo. Ser atleta do Sport Lisboa e Benfica é um trabalho exigente, é carregar nos ombros o querer de vitória de milhões de pessoas. Aquele passe, aquela finta, aquele remate não são apenas apenas um passe, uma finta ou um remate, mais que isso, são a expressão em campo do sentimento e esperanças do povo encarnado. E por vezes as coisas não saem bem, erra-se, falha-se. E o que se faz perante isto? Desistir? Desistir é para os fracos! Sofrem-se injustiças por parte dos adeptos, ouvem-se "bocas foleiras", assobios, o treinador deixa-nos injustamente de fora, quem sabe se com a nítida intenção de o mandar embora, deixa-se de valorizar e reconhecer a inteligência, astúcia e arte de um futebolista talentoso. E eis que um dia sobram uns míseros 5 minutinhos, depois de mais de uma hora a aquecer, para entrar para ouvir uns aplausos. O que faz um atleta do Benfica? Corre, sprinta, luta por cada bola como se fosse a última da carreira. Foi isso que atleta à Benfica fez. Não teve medo de ser feliz. E ao lutar por uma bola perdida, foi feliz, teve a sorte que protege os audazes. Ganhou o lance e em esforço chutou à baliza. A bola entrou lentamente, e o jogador soltou a raiva e desespero acumuladas ao longo dos meses em que foi preterido. Ergueu os braços, agradeçou ao pai e chorou. É este O Jogador à Benfica, este é O Capitão à Benfica, um ídolo para todos.»

EXCELENTE POST, que subscrevo na integra ,tirado daqui: http://eternobenfica.blogspot.com/2010/11/ele-e-o-benfica.html



VIVA O BENFICA !
by Diabos Vermelhos

Comentários

  1. Nem mais. Gaitán também esteve bem, mas a jogar no meio!

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/mais-uma-jornada.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O VIDEO