LOL !

"Aqui temos honra e quando os outros forem melhores, vamos saber perder.” in Rircord, by Bufas man

Não é meu costume postar sobre assuntos que não digam respeito ao Glorioso, mas não resisti...
E o mais engraçado é que ele acredita no que diz! E ainda há quem acredite ... ahahah

Na mesma notícia, do rircord, Bufas man volta a insinuar que o Benfica ganhou o campeonato dos túneis... Acho que já percebi a obsessão com este assunto: Após tantos anos a ganhar os seus campeonatos no famoso tunel das antas sem obter os louros daí devidos, deve ser dificil ver o seu ódio eterno obtê-lo sem o ter feito!

Sou do Benfica e isso me envaidece !

Comentários

  1. O homem está senil, que já acredita nas próprias mentiras que diz. E o pior de tudo, é que os cegos adeptos do porto, seguem-no como se ele fosse um Deus e acreditam em tudo o que ele diz também.

    ResponderEliminar
  2. vão saber perder como os jogadores de hóquei souberam... reagem como "bons chefes de família" (pelos critérios do bufas man, que devem ser parecidos ao que diz de honra) e agridem quem aparecer pela frente!

    no ano passado o Benfica foi o único prejudicado nos túneis... o Cardozo foi expulso por ter sido agredido por dois jogadores do Braga! já o Porto foi beneficiado por o Hulk não ter cumprido a pena na totalidade por ter sido despenalizado de forma ridícula... mas como sempre o bufas man transforma sempre a verdade no oposto sempre que lhe convém

    ResponderEliminar
  3. Foi o campeonato dos túneis, mas mandou o treinador embora no fim da época!

    www.forcamagicoslb.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O VIDEO