5ªJornada: Benfica - sportem


Objectivo conseguido.
Excelente jogo por parte da nossa equipa, a controlar o jogo durante os 90min e com uma boa exibição e um futebol já muito próximo do bonito futebol que praticámos o ano passado.
As saídas para o ataque já saiem mais fluídas, a equipa já funciona mais harmoniosamente com os sectores bem mais próximos, e todos defendem com aquele espirito de entreajuda que nos caracterizou.

Apesar dos piores momentos de forma de alguns jogadores fulcrais (como Maxi, Javi e Saviola), a equipa soube estar sempre por cima e, esses jogadores sempre conscientes desse facto, conseguiram superar as suas limitações empregando em cada lance tudo o que tinham e não tinham.


Destaque óbvio para os 2 golos do Cardozo. Continuem a assobiar, pois parece que ele gosta!
Jogo fenomenal do Tacuara, a disputar todas as bolas nas suas redondezas, a ganhar mais de metade dos lances aéreos, e mortifero como ele sabe.
Destaco ainda mais uma enorme exibição do Aimar, do acerto dos nossos centrais, e de mais uma exibição segura do Roberto.

Por fim, uma nota importante: o Xistrema bem tentou inibir a equipa com amarelos por tudo e por nada, e com faltinhas e mais faltinhas de cada vez que os miaus caiam... O que é certo é que, quando jogamos bem, não há fruta que nos segure!!


VIVA O BENFICA !!

Comentários

O VIDEO