Supertaça 2010/2011


Começa hoje oficialmente a Época 2010/2011.

Em disputa está um troféu que o Benfica não costuma vencer, muito por culpa das más preparações de época e de plantel que ano após ano foram sendo feitas.

Hoje em dia tudo é diferente, para melhor, e é com grande confiança que partimos para este, e qualquer outro, jogo.

Só a vitória interessa.

Não só pelo troféu em jogo, mas principalmente para embalar a equipa, desde o 1ºjogo da época, com uma vitória para uma época que se antevê ainda mais dificil que a anterior.

É PARA GANHAR !

Conferência de Imprensa de Jorge Jesus:

"Vamos com a intenção de conquistar a Supertaça"


“Sabemos que é um jogo onde só pode haver um vencedor. Vamos jogar contra o detentor do título, mas vamos com a intenção séria de conquistar a Supertaça. Esse é o nosso propósito e convicção, e certamente também será o rival".


“O Benfica também perdeu dois jogadores determinantes como o Di María e o Ramires. Penso que a perda de alguns jogadores nucleares está semelhante para ambas as equipas. O FC Porto perdeu um jogador determinante que é o Bruno Alves, mas penso que o Benfica e o FC Porto continuam a estar fortes. São os grandes favoritos ao primeiro lugar do campeonato nacional.”


“Nos jogos de pré-época nem todos os adversários têm a mesma valia. Cada treinador tem a sua forma de trabalhar a sua equipa na pré-época, uns dão menos interesse aos jogos e outros dão mais interesse ao que podem fazer em todas as componentes do treino".


“Quando marquei uma pré-época com sete semanas, já foi com a ideia de que eram o ideal. Vamos chegar ao jogo de amanhã, mas também ao início do campeonato com muita qualidade"

“Uma vitória amanhã não será sinónimo de entrar mais ou menos forte no campeonato.”


“Sim, nem pode ser de outra maneira. O Benfica é diferente e grandioso porque a sua massa associativa faz essa diferença. A diferença que temos para os outros, além da parte desportiva, é a força que os sócios e adeptos nos dão. Espero já amanhã que os adeptos do Benfica estejam presentes para nos ajudarem a vencer esta Supertaça.”

FORÇA BENFICA !!

Comentários

Enviar um comentário

O VIDEO