Rodrigo contratado

É oficial, o Benfica chegou a acordo com o Real Madrid para a contratação do avançado, brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo.

O futebolista será apresentado esta sexta-feira, dia 6 de Agosto, pelas 12h30, na Sala de Conferência de Imprensa do Estádio da Luz.

Fonte: SLBenfica.pt

- - -



“É uma felicidade tremenda. Fazer parte de um dos maiores clubes da Europa é sempre uma felicidade para qualquer jogador. Estou muito feliz na aposta que o Benfica está a fazer em mim e espero poder corresponder às expectativas do Clube".

“Espero no decorrer dos próximos dias poder integrar-me no grupo. Acho que não vou ter qualquer tipo de problema, pois sou uma pessoa tranquila e depois também falo português. Acho que vai ser fácil.”


“Confio em mim e confio nas pessoas que estão à frente do Clube e tento ver esta nova etapa como algo natural. Espero que as coisas decorram com naturalidade”.

“É o meu primeiro ano como profissional e o Benfica está a fazer uma grande aposta em mim. Espero agora e ao longo da minha carreira continuar a aprender.”

“No futebol nada é fácil, muito menos se estamos num grande clube como o Benfica. O grupo é, sem dúvida, muito experiente, mas espero trabalhar como sempre fiz e mostrar pouco a pouco quem sou dentro de campo.”

Fonte: SLBenfica.pt

Que tenhas muito sucesso e contribuas para tal !

Bem vindo Rodrigo !

Comentários

O VIDEO