1ªJornada: Benfica - Académica


Entrada a perder na defesa do título de Campeão Nacional.

A equipa tudo fez para conseguir a vitória, fez uma exibição com muitos bons momentos mas permitiu 2 golos infantis ao adversário (Sidnei ficou a ver em ambos os lances...)

Destaques positivos:

- Boa exibição de Roberto, com 2 defesas de grande dificuldade e sem culpas nos golos sofridos.
- Excelente prestação do Fábio Coentrão que não sabe jogar mal e somou uma assistência e vários passes e lances de golo.
- Boa estreia de Jara, que entrou ao intervalo, com um golo e muita garra.

Destaques negativos:

- o boi apitadeiro de serviço ... foi bem encomendado o fdp ! Soube sempre gerir o jogo longe da baliza da académica, sempre com faltinhas no meio campo do Benfica que permitiam despejar a bola na nossa área., e sempre benevolente com o anti-jogo e o empatar do jogo por parte dos jogadores da briosa. Como se isso não fosse suficente, ainda fez que não viu 3 lances faltosos na área da académica! GRANDE FDP!
- Peixoto e Sidnei ... Estou farto de o mencionar, são suplentes muito limitados e hoje mostraram que não têm nível nem capacidade para envergar a camisola do Benfica.

Concluindo, foi um péssimo resultado com uma exibição razoável e que chegaria para vencer este jogo sem grandes sobressaltos.

Após esta 1ªjornada, confirmou-se o que muitos esperávamos: este ano teremos que jogar, no mínimo, o melhor do ano passado!
O flatulento já preparou tudo, com a ida do amigo Gomes para a Liga (com o voto do nosso Presidente! Incrível...) e tudo fará para vencer este campeonato.
A prova disso está o penalty inventado ontem a poucos minutos do fim, e a prestação miserável do fdp hoje na Luz!

Só um Benfica muito forte, unido e lutador conseguirá superar essas dificuldades mais uma vez!

É urgente, também, colmatar as saídas do Di e do Ramires ... Não temos ninguem capaz de fazer os seus lugares com o rendimento que eles tinham!

Perdemos uma batalha, mas a luta continua ... e a crença é muita !

FORÇA BENFICA !

Comentários

O VIDEO