Derby

Pois é... aí está mais um Derby.

Andava eu f***** e revoltado com tudo e com todos por estar com uma amigdalite e não poder comparecer, fazendo uso do bilhete que adquiri, quando hoje me deparo com o apitadeiro do jogo: o Olarápio ...
Confesso que foi como que um remédio para o meu estado revoltoso ... Bendita amigdalite que me vai safar de uns bons nervos, no mínimo, em pleno WC.

Posto isto, e falando mais a sério, espero que o JJ prepare bem a equipa para o jogo e para superar os erros do apitadeiro.

E deixo um pedido:
O JOGO É PARA GANHAR !! Não é para fazer uma exibição semelhante à do campeonato em que entrámos com demasiado respeito por uma equipa miserável e, a dada altura, parecia que o pontinho já era bom... assim NÃO! Entrem a matar e mostrem a nossa superioridade em campo!

Força BENFICA !!

Comentários

  1. É para ganhar. Nem que seja nos penáltis!
    Temos de entrar com todo o gás sem medos.
    Abraço glorioso.

    ResponderEliminar
  2. Não tinha reparado aquando do 1º comentário que o meu blog constava aqui nos GLORIOSOS. O meu obrigado e retribuirei a cortesia. Coloque aqui no blog a aplicação "Seguidores" e depois avise-me.
    Se estiver interessado, gostaria de solicitar uma entrevista para o Jornal. Se estiver interessado, entre no meu blog e mande-me email para o que consta na barra lateral superior direita.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O VIDEO