Benfica All-Stars



Independentemente da causa, que é de louvar, o que me levou mesmo ontem ao Estádio da Luz foi a oportunidade de ver e rever alguns dos grandes jogadores que defenderam a nossa camisola, de águia ao peito.

E como foi bom ver idolos de infância, idolos de juventude, e idolos da actualidade, todos numa só noite!

Ver pela primeira vez ao vivo o grande capitão Humberto Coelho (que personalidade...), ver Chalana (que irreverência...), Shéu (que classe!), Pietra (que classe...), Paneira (extremo direito à antiga), Néné (não sujou os calções!), Mozer (que imponência...), Veloso (sempre a varrer!), Rui Águas (ponta de lança puro), Schwarz (sempre certinho...), Valdo (que subtileza), Poborsky (eléctrico!), Rui Costa (sempre Maestro...), Mats Magnusson (que saudades...e que barriga.. eheh)... Miccoli (disseram-lhe que era a brincar?) enfim, um rol de jogadores que nos fizeram sonhar e elevaram o nome do Benfica bem alto.



Muitos outros ficaram por rever, mas são estas noites que fazem reviver a Mística...

E já agora, porque não passar a organizar um jogo destes todos os anos ? Entre ex-jogadores do Benfica, ou mesmo contra ex-jogadores de outros clubes/países. Tenho a certeza que seria sempre um sucesso.

Viva o BENFICA !!

Comentários

O VIDEO