Liga Europa (Grupo I): Benfica 2-0 BATE



Entrada com os dois pés (o direito do Nuno e o esquerdo do Tacuara... eheh) na novíssima Liga Europa.

Foi um jogo diferente daquilo a que estávamos habituados. Não houve Aimar a organizar a orquestra e isso teve reflexo na qualidade de jogo.
No entanto, a entrega e a vontade da equipa foi sempre igual... Sempre a procurar ter a bola na nossa posse, e com ela em posse sempre de olhos na baliza adversária.

Foi ainda jogo para as estreias do Julio César (exibição segura) e do Felipe Menezes (ainda sem ritmo europeu mas com bons pormenores em que revejo muito potencial), e ainda do Nuno Gomes como titular este ano. Que bom regresso o do nosso capitão!

Destaco, ainda, mais uma grandiosa exibição do Ramires... Defende, ataca, joga, faz jogar... e isto tudo com uma simplicidade incrível.

Assim como o David Luiz (que juntamente com o Luisão, está a fazer um excelente início de época). É vê-lo a antecipar-se aos avançados, em pleno meio-campo, a roubar a bola e a lançar o ataque ou a iniciá-lo ele próprio! Que confiança, que motivação!

Por fim duas notas.
A primeira para o publico presente. 35mil pessoas numa quinta-feira fria, e frente a um adversário sem nome, é bom, mas pedia-se mais... A equipa merecia mais!
Vamos lá a encher sempre o nosso estádio !!

A segunda para os No Name Boys, que ontem recordaram uma data trágica.
Uma grande saudação para aqueles que estão SEMPRE PRESENTES!

VIVA O BENFICA !

Comentários

O VIDEO