Nuno "Gomes"

Muitas vezes injustiçado, o que é certo é que o Nuno ficará para a história do nosso Benfica!
Será sempre relembrado como um dos Capitães. Como um dos melhores avançados e goleadores, e pelo número de jogos/épocas em que defendeu o Clube.


Eu estou à vontade para falar dele, pois foi dos jogadores que desde cedo aprendi a gostar (ainda no tempo do Boavista e da Selecção de Esperanças) e nunca me hei-de esquecer da emoção que senti no momento em que ele foi apresentado na Luz, pela segunda vez, aquando do seu regresso de Itália.

Espero, claro, que ainda juntes mais títulos à tua carreira, e sempre de Águia ao peito!!

Por isto, e por tudo o mais ... OBRIGADO NUNO !!

Comentários

  1. Exacto. Nuno Gomes merece tudo de bom pelo amor ao nosso clube.

    Neste final de época com a lesão de Suazo vai ser, estou certo, muito importante.
    Abraço
    ..

    ResponderEliminar
  2. A minha opinião é exactamente o contrário. O Nulo Gomes é e sempre foi um jogador medíocre, de baixo rendimento, fraca concentração, poucos golos etc.

    Se pensarmos que a nossa concorrência todos estes anos tem tido Jardéis, Liedsons, Lisandros etc, deveríamos pensar bem no investimento no NG.

    Saudações de glória

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

O VIDEO