BRAGA 1-3 BENFICA

Foto de Sport Lisboa e Benfica.
Enorme vitória e exibição em Braga.

É caso para perguntar onde andou este Benfica...

Exibição personalizada e consistente, com uma entrada fortíssima em jogo e uma primeira parte de alto nível. Na segunda parte o Braga equilibrou o jogo e perdemos algum fulgor na pressão defensiva mas nunca perdemos o foco na vitória e na baliza adversária como prova a obtenção de mais 2 golos no segundo tempo.

Fejsa regressou ao onze e também às grandes exibições. Passou muito pelo seu desempenho defensivo a boa prestação colectiva que juntamente com Krovinovic e Pizzi fizeram um autêntico tampão à construção ofensiva do Braga.

Mas hoje foi mesmo uma vitória do colectivo que voltou a mostrar coesão e crescimento. Não fosse o golo sofrido, numa hesitação de Varela, e teria sido o jogo perfeito. Varela que apesar disso rubricou uma excelente exibição a negar por duas vezes o golo do Braga com duas enormes defesas.

Vencemos um jogo importantíssimo, pelo campo e adversário que é o Braga e pelo timing em que esta jornada decorreu. Iniciámos assim a 2.ª volta da melhor forma e damos continuidade ao crescimento da equipa quer em termos de exibições quer animicamente.

Assim ... É rumo ao penta !

Vamos Benfica! #rumoao37

Comentários

O VIDEO