VITÓRIA DE SETÚBAL 1-2 BENFICA

Foto de Sport Lisboa e Benfica.

Adivinhavam-se dificuldades, como em todas as deslocações ao Bonfim, e estas ainda se agravaram antes do jogo com a informação da ausência de Jonas. Raul foi chamado e fez de Jonas, ao bisar e a dar a vitória.

Tal como Rúben Dias que substituiu Luisão, Zivkovic que substituiu Krovinovic, como Rafa que substituiu Sálvio, o mexicano substituiu o máximo goleador do campeonato e cumpriu!

A tornar as coisas ainda mais complicadas surgiu o golo do Vitória logo a abrir o jogo. Parecia que os astros estavam todos alinhados contra nós mas rapidamente a equipa reuniu esforços e partiu em busca da vitória. A equipa fez uma boa primeira parte, criou várias oportunidades de golo, e podia ter ido para os balneários já em vantagem, mas apenas Raul foi capaz de concretizar em golo uma dessas oportunidades.

Para o reatamento esperava-se um Benfica acutilante e dominador mas a equipa entrou receosa e permitiu mesmo ao Vitória algum ascendente a meio da segunda parte. Nunca fomos capazes de pegar no jogo e encostar na área adversária e foi preciso esperar pela 'estrelinha', que tantas vezes nos tem 'ajudado' em épocas anteriores, para chegarmos ao tão ansiado golo da vitória.

Foi como que se todo o trabalho feito pela equipa em campo durante os 90 minutos, e toda a vontade e garra de vencer, tivessem realinhado os astros a nosso favor.

Três pontos arrancados a ferro, mais uma final ultrapassada, e mais um passo na caminhada para o Penta. O próximo passo tem uma finalíssima pela frente que nos pode colocar com um pé no ambicionado penta...

Ganhar ao Porto !

Vamos Benfica! #rumoao37

Comentários

O VIDEO