BENFICA 2-0 DESPORTIVO DAS AVES

Objectivo cumprido num jogo de muita luta e pouco acerto.

Foi João Carvalho o escolhido para substituir Pizzi, como seria de esperar a jogar em casa. Tinha tudo para correr bem mas o miúdo voltou a não agarrar a oportunidade.

Fizemos uma primeira parte de menor fulgor e acerto, com apontamentos positivos apenas a espaços, no entanto foram 45 minutos totalmente dominados pela nossa equipa com o nulo ao intervalo a ser injusto mas a castigar esse menor rendimento. Não se deveu totalmente ao menor rendimento de João Carvalho, pois o mal foi geral, mas ao intervalo adivinhava-se a sua substituição por Raul.

Não foi logo no reatamento da partida mas foram poucos minutos depois. A equipa até entrou melhor na segunda parte, com maior agressividade e rapidez na pressão e circulação da bola, mas João Carvalho era um elemento estranho na equipa e era necessária maior acutilância atacante. O Mexicano voltou a ser um elemento revolucionador na equipa e no jogo, e foi com naturalidade que se chegou ao tão ansiado golo. Depois de chegar à vantagem a equipa não baixou o ritmo e chegou pouco depois ao segundo golo que, aí sim, sentenciou o jogo e fez a equipa abrandar o ritmo controlando o resto do jogo.

Jogo de menor acerto e espectacularidade mas com uma vitória justíssima, da única equipa que entrou em campo para ganhar. O Aves veio à Luz procurar destruir jogo, e com sorte tentar o pontinho, com bastante anti-jogo desde o apito inicial e que como sempre teve fim após o 1.º golo sofrido...

Destaque para mais um golo do nosso máximo goleador Jonas, o 31.º, e para o 3.º de Rúben Dias no campeonato. Temos defesa goleador!

Seguimos o nosso caminho, indiferentes a todo o ruído causado pelos nossos rivais ...

Ganhar na Feira !

Vamos Benfica! #rumoao37

Comentários

O VIDEO