BENFICA 4-0 BOAVISTA

Foto de Sport Lisboa e Benfica.
Vitória tranquila sublinhada por uma bela exibição colectiva.

São assim que devem ser os nossos jogos em casa: ataque do primeiro ao ultimo minuto, controlo total do jogo, e uma vitória tranquila.

Jonas foi a jogo e entrámos assim com o onze base dos últimos jogos. A equipa esteve bem colectivamente, coesa e solidária, e assim os jogos tornam-se 'fáceis'. Foi uma exibição a lembrar os tempos de Krovinovic na equipa, com o Sérvio Zivkovic a ser tão preponderante como o seu antecessor e a mostrar-se de jogo para jogo como 'peixe na água' na nova posição e a fazer-nos esquecer que o seu lugar de origem é junto à linha. Neste momento é o motor da equipa ao centro, jogando por ele e por Pizzi que continua a exibir-se de modo intermitente ao longo do jogo.

Depois existem outros 2 pequenos irreverentes, de seus nomes Grimaldo e Cervi, que juntamente com o Sérvio criam um trio infernal para qualquer defesa. Se por vários anos tivemos uma ala direita fortíssima neste momento é pela esquerda que causamos mais estragos nos adversários.

Mesmo com Jonas em branco a equipa chegou à goleada o que demonstra as várias soluções que tem para chegar ao golo, como por exemplo através das bolas paradas onde Jardel e Ruben Dias voltaram a facturar, como na ultima jornada caseira, mostrando apetência para o golo para além do acerto defensivo que também demonstram.

E ainda deu para os miúdos Diogo Gonçalves e João Carvalho darem um ar da sua graça... e Raul voltar a inscrever o seu nome na lista dos goleadores.

Sublinhar ainda mais uma habilidosa arbitragem de Tiago Martins e seus amigos...

Seguimos o nosso caminho jogo a jogo, final a final, contra tudo e contra todos e com um só objectivo: o Penta!

Ganhar em Paços...

Vamos Benfica! #rumoao37

Comentários

O VIDEO