MAN UTD 2-0 BENFICA

Foto de Sport Lisboa e Benfica.
Derrota em Old Traford dita o adeus já esperado à próxima fase, e que perante a vitória do CSKA deixa tremida a hipótese Liga Europa.

Apesar do resultado a exibição foi muito bem conseguida, com a equipa personalizada e a conseguir fazer uma exibição constante durante os 90 minutos. Novamente em 4-3-3 a equipa voltou a equilibrar e a disputar de igual para igual o jogo frente ao Man Utd e com um pouco mais de confiança e atrevimento teríamos saído de Manchester com pontos. 

Svilar voltou a brilhar na baliza, mas novamente ofuscado pelo azar no primeiro golo, Ruben Dias voltou a afirmar-se no eixo da defesa e Diogo Gonçalves novamente a ser o elemento mais desequilibrador e perigoso no ataque da equipa. 

Estas exibições individuais e ainda a boa prestação colectiva, apesar de ainda não ter a confiança e discernimento necessários, são os pontos positivos a retirar deste jogo, assim como o apoio incondicional e incessante dos nossos adeptos que só pode servir para motivar esta equipa adormecida e fazê-la acreditar nela própria.

Vamos Benfica! Dá-nos o 37 ...

Comentários

O VIDEO