BENFICA - MAN UTD

Foto de Sport Lisboa e Benfica.
Rui Vitória: «Acima de tudo é reconhecer que do outro lado temos uma equipa de grande qualidade e que está cada vez mais identificada com o seu treinador. Já no ano passado, o Manchester United fez uma campanha muito boa e, este ano, a equipa está ainda mais identificada com o José [Mourinho]. Depois, as palavras do Salvio refletem o nosso sentimento. Temos confiança em nós mesmos. É evidente que os jogos anteriores não correram como queríamos, mas o valor que temos é superior aos resultados que obtivemos. Temos de lutar por aquilo em que acreditamos. Ninguém ganha o que quer que seja se primeiro não acreditar. Depois, três pontos chave: os níveis de concentração, o rigor tático e a inspiração dos jogadores.

É um jogo importante. Mas nós nunca devemos pensar nas consequências do jogo antes de o jogar. Depois analisaremos o que pode acontecer. Mas é um encontro com um grande nível de exigência. Há jogos que se podem tornar muito complicados, mas ao mesmo tempo podem ser muito motivadores. Temos de olhar para as valências do adversário e pôr a nossa estratégia em campo.

Vejo com alguma tristeza a saída desses jogadores porque gostamos de trabalhar com jogadores jovens e de qualidade. Mas também fico com uma grande alegria quando os vejo a singrar e a trabalhar muito bem, Em relação ao Victor [Lindelöf], é um jogador de qualidade e que tem vindo a jogar a espaços com o José Mourinho. Prevejo que seja um jogador de futuro para o Manchester United.

Vamos olhar para aquilo que é a equipa deles e ver qual é a melhor estratégia para nós. Mas temos pela frente um treinador que, em termos de perspicácia e análise do jogo, é muito forte.

Sabemos que vai entrar uma equipa irreverente, com cautelas que tem de ter com uma equipa como a do Manchester. Temos 21 convocados. Só não vai estar o Jardel, por não estar nas melhores condições físicas.»

LISTA DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Svilar e Júlio César;
Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Douglas, Eliseu e Rúben Dias;
Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi, Diogo Gonçalves e João Carvalho;
Avançados: Raúl, Jonas, Gabriel Barbosa e Seferovic.

Vamos Benfica!

Comentários

O VIDEO