CHAVES - BENFICA

Foto de Sport Lisboa e Benfica.
Rui Vitória: «Espero um jogo difícil, com uma equipa que, no ano passado, fez um campeonato muito bom. Este ano, com a mudança de treinador, já se vê que está muito bem organizada. As equipas do Luís Castro têm esta forma de estar em campo. Espero uma equipa de qualidade, que sabe o que faz, como muitas equipas do campeonato, que vai querer dificultar e impor a sua forma de jogar. Para nós, é a continuação do que temos vindo a fazer: olhar para os nossos adversários, ver quais as suas virtudes, tentar controlá-las e impor a nossa forma de jogar. É fundamental uma grande concentração, a capacidade que ambas as equipas terão que ter na eficácia. Fundamentalmente, uma grande organização. Vamos encontrar uma equipa boa.

Espero uma equipa de qualidade, que assenta num 4x3x3, com um ataque posicional muito bem definido e que defende em espaço curto. No jogo anterior, houve um ou dois erros naturais de quem está a começar uma época. Tem a sua forma tipificada e está a colocá-la em prática. Olho para aquilo que é a matriz da equipa, com uma boa organização defensiva e ofensiva. Vai querer impor a sua forma de jogar, mas não invalida aquilo que é a nossa forma de estar, com uma vontade enorme de ganhar, dar vitórias aos Benfiquistas, somar mais três pontos… Sabendo que, do outro lado, está uma equipa.

Não vou avançar o onze em concreto, olhamos para cada jogo como uma realidade específica. Amanhã [segunda-feira] será outro e os jogadores serão os primeiros a saber [o onze]. Grimaldo e Júlio César mantêm-se indisponíveis.»

Lista de convocados
Guarda-redes – Paulo Lopes e Bruno Varela;
Defesas – Lisandro, Luisão, Eliseu, Jardel, André Almeida e Rúben Dias;
Médios – Fejsa, Filipe Augusto, Salvio, Pizzi, Cervi, Willock, M. Chrien, Diogo Gonçalves e João Carvalho;
Avançados – Raul, Jonas, Seferovic e Rafa.

Vamos Benfica! #rumoao37

Comentários

O VIDEO