CHAVES 0-1 BENFICA

Enorme e importante vitória em Trás-os-Montes!

Uma primeira parte de muita luta, com o Chaves a dar boa réplica, e uma segunda de sentido único para a baliza flaviense.

Entrámos com o mesmo onze inicial do jogo frente ao Braga e a equipa voltou a apresentar-se em muito bom nível. Apesar do jogo equilibrado nos primeiros 45 minutos tivemos ocasiões de sobra para chegar ao intervalo a vencer, mesmo até por mais de um golo. 

Por falta de eficácia, de sorte, e também por mérito da defesa e/ou guarda redes do Chaves, o golo foi sendo adiado e nem um segundo tempo de ataque continuado foi suficiente para chegar ao golo. 

Foi preciso chegar aos descontos para ser feita justiça no marcador com Seferovic a fazer o golo e a dar mais 3 pontos.

É uma vitória da raça, do crer e querer, e da incomformidade desta equipa que nunca baixa os braços perante as dificuldades. Três pontos preciosos num campo onde qualquer rival pode perder pontos.

Destacar por fim mais uma arbitragem vergonhosa, e mais uma do Jojo, em que saímos novamente prejudicados numa grande penalidade clara sobre Jonas (havendo ainda uma outra discutível sobre o brasileiro), e onde tudo foi tentado para nos condicionar. E já para não falar na vergonha que é ter vídeo-árbitro e deixar passar estes lances sem no mínimo serem alvos de análise...  

Agora é preparar o derby... Ganhar ao Belenenses!

Vamos Benfica! #rumoao37

Comentários

O VIDEO