BENFICA 5-0 BELENENSES

Sem espinhas e em grande nível! Foi assim que conquistámos a terceira vitória em três jornadas.

Foi uma exibição de encher o olho onde até os mal amados Felipe Augusto e Salvio brilharam a bom brilhar.

Rui Vitória parece ter encontrado o seu onze base para o início desta época e apenas mexeu no ausente Fejsa. Varela, Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Felipe Augusto, Pizzi, Salvio, Cervi, Jonas e Seferovic iniciaram assim a partida e logo aos 2 minutos inauguravam o marcador e desbloqueavam um jogo que se poderia tornar difícil com o passar dos minutos.

Foi uma entrada à Benfica e os 3-0 aos 33 minutos não surpreendiam ninguém, nem os mais cépticos, e ao intervalo só se questionava o porquê daquele chapelão do Jonas não ter entrado.

A segunda parte trouxe mais do mesmo mas foi preciso esperar pelos últimos minutos para voltarmos a festejar mais dois golos.

A equipa está a crescer de jogo para jogo, a dupla Luisão/Jardel cada vez mais dinâmica e em forma, Salvio com uma auto-confiança inabalável está a fazer um dos melhores, se não o melhor, arranques de época, Pizzi está numa forma assombrosa e quando descai para fora da sua posição a equipa ressente-se, Jonas e Seferovic continuam a facturar e a entender-se cada vez melhor, e depois temos Felipe Augusto que continuo a afirmar não ser tão mau como o pintam é que ainda tem uma margem de progressão enorme e Raul que entra sempre e deixa a sua marca, seja em 5min, 45 ou 90.

Só estão mesmo a faltar os minutos para os miúdos Diogo e João mas Rui Vitória saberá melhor que ninguém quando os deverá lançar.

Vamos lá a Vila do Conde conquistar mais três pontos e fazer um dos melhores arranques do século.

Vamos Benfica! #rumoao37

Comentários

O VIDEO