Taça de Portugal: Benfica (2) - (1) Estoril


Rui Vitória: «Queremos ir à procura da vitória, queremos ganhar, porque é um jogo decisivo e importante, pois dá-nos a oportunidade de marcarmos presença no Jamor. Queremos lá estar.

Os jogadores que vão a jogo são os que estão preparados a 100%, pois é um jogo que queremos vencer. Vai haver alterações, porque tivemos alguns jogadores com mazelas do último jogo. São eles o Ederson, o Mitroglou e o Eliseu. Não vão ser convocados. Depois há o caso de Fejsa, que é especial e que não jogará de início.

Não vamos fazer poupanças a pensar no Moreirense. Estou muito feliz com o leque de jogadores que tenho à disposição. O jogo com o Estoril tem certas características e preciso de todos os jogadores a 100%. Não é a pensar no próximo.

O Estoril vem à Luz com um sonho grande de chegar ao Jamor. Está melhor desde que lá está o Pedro Emanuel, tem uma organização diferente da equipa que apanhámos na primeira mão. Este jogo é importantíssimo para nós, e tenho de transmitir aos jogadores que lidero o sentimento de festa e o simbolismo que é a final da Taça de Portugal. Por isso é que dou importância ao jogo com o Estoril.

Nos últimos tempos temos alternado os contextos competitivos. Tanto estamos na Liga dos Campeões, como estamos a jogar com equipas que lutam para não descer. Trabalhamos o aspeto mental de cada jogador e eles têm respondido. Já deram provas suficientes que estão preparados para estas alternâncias.»

Lista de Convocados:
Guarda-redes – Júlio César e Paulo Lopes;
Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelof, André Almeida e Nélson Semedo;
Médios – Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, André Horta, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi e Cervi;
Avançados – Rafa, Jonas e Luka.

Vamos Benfica ! #rumoaoJamor

Comentários

O VIDEO