Taça da Liga - Meia Final: Moreirense - Benfica


Rui Vitória: «É um jogo que poderá dar acesso a uma final e portanto vamos com muita vontade e determinação porque queremos lá chegar. Mas temos consciência de que o Moreirense também quer muito chegar a essa final. As equipas que chegam aqui já passaram por grupos difíceis e agora estão mais perto portanto a ambição é enorme. Espero um jogo difícil e temos que ser muito fortes para derrubar esta equipa do Moreirense

O Benfica tem uma grandeza e dimensão enormes mas estas coisas do favoritismo não me dizem nada. O favoritismo tem que ser mostrado e provado dentro de campo amanhã. Não tenho dúvidas que o Moreirense se vai agarrar a este jogo com muita convicção e determinação, farão tudo para nos ganhar. Nós temos que estar preparados para o que vai acontecer.

Está aqui em causa um troféu mas antes desse troféu, temos uma meia-final para ganhar. Mas em qualquer momento da época, queremos conquistar troféus. Não há prioridades, todas as competições são importantes.

O Mitroglou saiu do jogo anterior com ligeiras queixas e ainda não vai, em princípio, recuperar para este jogo. O Raúl está apto e será convocado, o Mitroglou ainda vamos decidir até à hora da saída para o Algarve.»

Lista de convocados:
Guarda-redes: Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;
Defesas: Lisandro, Luisão, Lindelof, Eliseu, Jardel, André Almeida, Hermes e Nélson Semedo;
Médios: Samaris, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, F. Cervi, Rafa e Celis;
Avançados: Raúl, Jonas e Luka Jovic.

Comentários

O VIDEO